
Com o fim do 'Somos Portugal', da TVI, Fanny Rodrigues, 33 anos de idade, viu fugir-lhe o seu maior sonho de ser uma estrela de televisão. Afastada dos ecrãs desde novembro do ano passado, a 'Belle Portugaise' foi obrigada a encontrar alternativa para compor os rendimentos que tem tido como influenciadora digital.
A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' encontrou numa conhecida plataforma de venda e compra de artigos em segunda mão para, segundo a própria, "praticar algum desapego" e vender diversos artigos de marcas de luxo, diretamente do seu guarda-roupa para a plataforma.
Tal como a FLASH! já tinha noticiado, Fanny anunciou na sua página vários produtos, comm destaque para uma carteira da Balenciaga, que está a vender por 1850 euros e um iPhone 16 Pro Max, por 1100 euros, para além de carteiras, ténis e relógios, entre outros pertences.
Depois das plrimeiras notícias sobre esta forma de "negócio", Fanny Rodrigues quebrou o silêncio. A ex-apersentadora do 'Somos Portugal' publicou um vídeo, no qual se mostra a contar um maço de notas de 10 euros. "Eu a ler as notícias que saem sobre mim". "Da 'storie' para o feed. E nunca fez tanto sentido a frase: quando não podes com eles, junta-te", escreveu na legenda de forma irónica.