Vendeu cabides porta a porta em miúdo, esteve no Turismo de Portugal e administrou várias empresas, mas foi o ano que passou pela direção da TVI que tornaria o seu nome mais conhecido dos portugueses. Da curta mas intensa experiência, ficaria uma amizade para a vida com Cristina Ferreira e uma guerra com Manuela Moura Guedes que o chamou de "pau mandado". Em 2019, deixou todas estas vidas para trás para mergulhar a fundo no universo político, sendo um dos candidatos à Presidência da República.
Quem faz a revelação é a própria Fanny que quebra finalmente o silêncio e considera que a relação com o amigo da 'patroa da TVI' a pode ter prejudicado.
Ficou sem trabalho, viu o namoro tóxico com Jorge Frade chegar ao fim e a família dividir-se no pior momento da sua vida. Foi preciso Fanny Rodrigues bater no fundo para se reerguer sob novos alicerces e sem medo de arregaçar as mangas, voltar à feira e fazer o que tem de ser feito para seguir em frente. A nova vida da 'Belle Portugaise' que ainda sabe o lugar das estacas.