
O comediante Miguel Neves admitiu que a publicação que fez esta segunda-feira, onde insinuava aguardar uma batalha jurídica com João Baião, não correspondia à verdade, esclarecendo que tudo se tratava apenas de uma brincadeira.
"Tenho de repor a verdade. Nunca produzir pastéis de favas. Mas acho que pode vir a ser uma óptima ideia e se alguém quiser fazer uma parceria estarei 100% disponível, não estou a brincar", escreveu num story do Instagram, acrescentando: "Já agora, não vai haver nenhum ‘beef’ [confronto] entre mim e o tesouro nacional de nome João Baião no tribunal".
Miguel Neves aproveitou ainda a mesma plataforma para deixar um pedido de desculpas ao apresentador do ‘Casa Feliz’, da SIC, pelo mal-entendido: "Desculpa, João", pode ler-se.
Recorde-se que o comediante havia escrito: "Há seis anos, fui entrevistado na minha terra porque tinha uma companhia que fabricava pastéis de fava. O João Baião inspirou-me a mudar de rumo e a tentar uma carreira na comédia. Amanhã encontro-me com ele em tribunal".