
Já não há volta a dar, a apresentadora de 'A Tarde é Sua', vai manter-se na RTP depois de, supostamente, ter sido desafiada pela amiga, Cristina Ferreira, a trocar de canal. Ainda que a oferta fosse muito tentadora, Tânia Ribas de Oliveira acabou por optar pela estabilidade.
Depois da apresentadora ter recusado o convite de Cristina Ferreira para fazer parte da família da TVI, a satisfação foi grande na hora de renovar o contrato com a estação pública onde Tânia é um dos principais rostos.
"Quando a notícia explodiu, o [José] Fragoso [diretor de programas da RTP] preparou a renovação do contrato da Tânia com algumas melhorias, como não poderia deixar de ser. A Tânia Ribas é um dos melhores e maiores ativos da RTP e deixá-la fugir para a concorrência seria mais um tiro no pé que a RTP dava a si própria.", revelou fonte próxima da RTP.
Já se sabe quanto vai passar a ganhar a apresentadora. Segundo a revista 'Boa Onda' do Correio da Manhã, a comunicadora vai receber 10 mil euros mensais, para além de algumas campanhas de publicidade e outros formatos no canal, que não estão incluídos no contrato.