
Não aguenta as saudades! Lili Caneças quer voltar à televisão, mas desta vez como repórter de guerra. Leu bem! A socialite de 80 anos, em entrevista à 'Sábado', revelou que ficou triste com a saída da televisão, mas que já tem outros planos em mente.
Lili falou com a Cristina Ferreira depois da rubrica de comentário social ser suspensa do programa das tardes de sábado da TVI, 'Em Família'. Quando percebeu que a suspenção ia ser por tempo indeterminado teve de pensar em novos projetos. "Vou fazer um podcast que é a minha cara", revelou. "Também adorava fazer qualquer coisa desafiante na CNN, ser, por exemplo, repórter de guerra, poder ajudar de alguma forma. Um 'talk show' na RTP também era capaz de fazer", assumiu ainda.
Enquanto não volta para as luzes do estúdio, Lili Caneças admitiu que vai ver o mundo e focar-se em áreas de que gosta. Sente-se cansada a comentar a vida alheia. "Quero trabalhar até morrer, mas não vou acabar os meus dias a falar da vida dos outros. Já não me realiza", concluiu.
Lili Caneças foi dispensada pela estação Queluz de Baixo e admite que ficou "triste". "Acho que muita gente gostava de me ver. Tenho o dom de puxar as pessoas para cima", defendeu.