
"Nas relações há os altos e baixos e há as acusações: ‘Ó João, foste tu que fizeste isto, isto e isto’. E ele diz: ‘Foste tu que fizeste isto, isto e isto’. E passado um tempo – e eu tenho a sorte de ter o João como amigo, e vice-versa –, eu consigo ver. Consigo ver que vou ser uma muito melhor namorada do próximo namorado. Tenho a noção clara de que errei muito, achando que não estava a errar, e que a culpa era só dele", contou Catarina Furtado no podcast 'A beleza das pequenas coisas', de Bernardo Mendonça referindo-se ao que não correu tãobem no seu casamento de 18 anos com o ator João Reis.
Mas esta fase - a do divórcio - já está perfeitamente resolvida e a apresentadora da RTP vive agora um período tranquilo e harmonioso. Neste momento, está em Moçambique a fazer férias com os dois filhos, Maria Beatriz e João Maria. Catarina tem partilhado muitos momentos destes dias em família.
Ainda esta quinta-feira, dia 29, a "namoradinha de Portugal" como também é conhecida partilhou várias fotografias e vídeos dos momentos mais marcantes vividos naquele país africano. Como legenda escreveu Catarina: "Tudo bom. Tudo muito bom. Que lugar anestesiante. Eu e os meus filhos mergulhamos num país de maravilhas imensas com pessoas que nos maravilharam. Obrigada! Que renascer!".