
O pesadelo começou quando uma terrível doença foi diagnosticada ao filho de Pedro Alves. João tinha na altura apenas 9 anos [hoje já tem 21] e o futuro era incerto. Só que o ator nunca deixou de acreditar acreditar que o filho ia conseguir ultrapassar o problema de saúde.
Aquele que é conhecido por ser o eterno Zeca Estacionâncio, personagem cómica da dupla com Quim Roscas, interpretado por João Paulo Rodrigues, e o Bino da novela 'Festa é Festa', da TVI, recordou os dias negros que já viveu em conversa com Daniel Oliveira no Alta Definição que irá para o ar este sábado, 20 de setembro.
"Não desejo isso a ninguém. Quem é pai, a pior coisa que se pode sentir é ficares sem chão, foi isso que eu senti. E ficares sem chão ficas completamente desbaratinado” admite no trecho da conversa que faz parte do vídeo promocional do programa da estação de Paço de Arcos.
"O maior roubo que tu podes ter na tua vida é ficares sem um filho, ponto. É o maior roubo que tu podes ter, para mim não há outra conversa, porque é contranatura", opinou o ator.
E termina: "Sabes o que é que é fixe? A partir dessa altura, eu comecei a pensar muitas coisas de maneira completamente diferente na minha vida, comecei a relativizar tanta coisa… tanta coisa”, garante ainda nesta conversa.