
Na semana passada, soube-se que o reality show da TVI 'Quem Quer Casar com o meu Filho' foi cancelado devido às fracas audiências.
Agora, uma fonte da produção revelou que alguns dos concorrentes revoltaram-se com a decisão da TVI e abandonaram as gravações antes do final, como forma de protesto.
"Houve alguns que, quando souberam que o programa ia ser cancelado, nem regressaram às gravações", contou a fonte à 'TV Mais'.
Recorde-se que, no dia da estreia, 'Quem Quer Casar com o meu Filho', apresentado por Leonor Poeiras, teve 1 milhão e 109 mil espectadores, perdendo para o seu concorrente direto 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?', da SIC, por quase 400 mil espectadores.
No domingo, dia 17 de março, teve apenas 628 mil espectadores. "Devido às fracas audiências, e também ao facto de a produção não estar a corresponder às expectativas, a TVI decidiu antecipar o final do programa", explicou Bruno Santos, diretor-geral da TVI. O programa termina no próximo dia 31 de março.
"Devido às fracas audiências, e também ao facto de a produção não estar a corresponder às expectativas, a TVI decidiu antecipar o final do programa", explicou Bruno Santos, diretor-geral da TVI.