
Condenado a quatro anos de prisão com pena suspensa e ainda a pagar uma indemnização de pouco mais de mil euros pelos crimes de violência doméstica contra a avó materna e ofensas à integridade física da mãe, Patrícia Carmona, Diogo Carmona, 23 anos de idade, vai começar o programa para condenados por violência doméstica.
Segundo o 'Vidas', e de acordo com o advogado do ator, Jorge Santos, a formação está agendada para este mês de setembro. Recorde-se ainda que, para além da indemnização de 1000 euros à avó foi condenado a pagar 91,90 euros à mãe e não pode estar a menos de 400 metros da avó.
Diogo Carmona regressou recentemente à televisão com 'Golpe de Sorte', da SIC, e está envolvido em nova polémica depois de ter saído de casa do avós paternos. À mesma publicação, o advogado desvaloriza a polémica e refere que Diogo mantém os tratamentos de fisioterapia.
O jovem ator prometeu ainda uma biografia para muito em breve, onde vai contar pormenores explosivos, em que irá contar toda a verdade sobre a história da sua vida. "Estou a acabar de escrever o meu primeiro livro biográfico em conjunto com a editora Manuscrito. Brevemente começarei a divulgar, por agora é o que posso adiantar", escreveu o jovem.