
Os rumores de que o 'Dia de Cristina' acabaria já este mês começaram a circular em meados de novembro. Ontem, Cristina Ferreira admitiu que assim será. O formato, um tanto megalómano - a começar pelo estúdio de 300 mil euros - chegou ao fim.
"Há capítulos que se encerram na nossa vida. Amanhã fechamos o dia. O futuro está à porta", escreveu a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI na sua conta de Instagram.
'Dia de Cristina' foi a primeira grande aposta de Cristina Ferreira na TVI como diretora de Ficção e Entretenimento – "O futuro", como fez questão de escrever nas redes sociais. Estreado a 23 de setembro, porém, o programa não ajudou a catapultar a estação para a liderança nas audiências e dura assim apenas três meses.
Ainda que de acordo com a TV Guia, os custos para pôr de pé este projeto de Cristina Ferreira andam à volta dos 300 mil euros. A apresentadora, diretora e acionista está desolada com a decisão de acabar com o seu programa, mas, de acordo com fonte à publicação, não vai reconhecer a derrota: "Está triste por dentro, mas por fora irá andar sempre de cabeça levantada."