
António Raminhos deixou momentaneamente o seu lado cómico de parte para abordar um assunto sério nas redes sociais, na esperança de conseguir ajudar outras pessoas.
O humorista, que está prestes a completar 40 anos, foi diagnosticado com Transtorno Obsessivo-Compulsivo - um distúrbio do foro mental que exacerba a ansiedade e os pensamentos obsessivos e leva a ataques de pânico - que o levou a recorrer a terapia.
Raminhos contou então aos seus seguidores um episódio em que acordou "com a neura" e acabou por tratar mal a mulher, Catarina.
"Acordei com uma neura, parecia que a Catarina me tinha deixado", começou por dizer.
"A pior coisa que se pode fazer é embarcar nestes pensamentos e ficar parado (...) Tratei mal a Catarina, fui bruto com ela, respondi-lhe de forma negativa, respondi mal", contou então.
Raminhos explicou que queria com esta partilha ajudar outras pessoas que estivessem a passar pelo mesmo, e apelou a que sigam o seu exemplo e procurem ajuda psicológica.
"Para que outras pessoas possam ver e compreender aquilo que eu se calhar não compreendia noutras alturas: não estão sozinhas e não há vergonha em pedir ajuda", afirmou.