
Alexandra Lencastre está a ser acusada de suposta agressão contra um suposto ex-namorado e ameaças a maus-tratos de animais.
A polémica foi lançada por Jonathan Silva depois de publicar uma fotografia com a atriz em que revelava que teve uma relação de quatro meses com Alexandra em 2012. Na mesma publicação, Jonathan diz que a atriz "era muito inconstante". "E tenho uma cicatriz de cigarro como lembrete constante do que vivi nesses 4 meses com a Alexandra Lencastre", acusou.
Mas a história não ficou por aí. Esta terça-feira, 16, Jonathan fez outra acusação à atriz, agora por ameaça a maus-tratos de animais. "Ela ameaçou que ia abandonar o meu cão, que eu amo, no meio da Serra de Sintra, se eu não fizesse o que ela queria", escreveu.
Em guerra com o agente
Joanathan contou também que decidiu revelar a natureza da alegada relação com Alexandra quase 10 anos depois de receber alegadamente ameaças de um suposto agente da atriz.
A alegada conversa aconteceu depois de o homem lançar um livro sobre investimento financeiro. "Fui contactado pouco depois pelo agente da Alexandra que me ameaçou numa chamada de telefone caso eu viesse a público com a relação que tive com a Alexandra. E, como não tenho medo das suas ameaças e nem tenho medo da verdade, foi isso que me fez querer vir a público. Pois estou de consciência tranquila", contou. Alexandra Lencastre ainda não reagiu a esta polémica. Isto numa altura em que a atriz refez a sua vida amorosa e já fala mesmo em casamento.
Alexandra Lencastre ainda não reagiu a esta polémica. Isto numa altura em que a atriz refez a sua vida amorosa e já fala mesmo em casamento.