
Os rumores já corriam há uns tempos, mas só agora a modelo chilena Daniella Chávez decidiu confirmar que teve um envolvimento sexual com Cristiano Ronaldo. A ex-‘coelhinha’ da ‘Playboy’ usou as redes sociais para revelar o suposto encontro.
O craque português e a chilena terão vivido uma escaldante noite de amor em 2015, antes de CR7 ter conhecido Georgina Rodríguez, a jovem espanhola com quem vive e que é a mãe dos seus cinco filhos. Portanto, não estamos perante nenhum caso de traição.
Ou será que estamos? Daniella Chávez conta ao tablóide brritânico que na época Cristiano Ronaldo namorava com a modelo russa, Irina Shayk. "Se alguém faz sexo com outra pessoa que não é o seu companheiro, mas é uma pessoa livre de mente e corpo sem dar explicações, isso é infidelidade?", adianta agora a chinela no Twitter.
"Então com o Cristiano Ronaldo somos infiéis? Foi só sexo, e com a minha permissão. Sexo livre também existe", pode ler-se ainda. E como é que entra Lionel Messi ao barulho nesta história toda? Foi Daniella Chávez que acaba por lançar fortes suspeitas sobre o argentino.
"Não exagerem, conheço outras garotas que namoraram um 10 muito famoso da Argentina…", escreveu a modelo no Twitter e logo o burburinho se levantou em relação ao jogador do Paris Saint Germain.