
Afinal, a guerra entre Luciana Abreu e Yannick Djaló em tribunal terá mais capítulos do que a pensão de alimentos para as filhas do ex-casal. Depois de a cantora exigir mais de 100 mil euros ao ex-marido, agora o jogador pede cerca de 1 milhão de euros.
De acordo com a revista 'Mariana', fontes próximas de Djaló explicam que a quantia diz respeito a um empréstimo que o futebolista fez a Luciana quando ainda eram casados, mas que não voltou a ver o dinheiro.
Djaló "já reuniu todas as provas" e "está empenhado em ter toda a documentação para dar aos advogados e entrar com uma ação em tribunal", diz a mesma fonte.
O processo ainda não chegou a tribunal, mas sabe-se que na batalha o jogador alega estar proibido de ver Lyannii e Lyonce, enquanto Lucy garante que Djaló pode ver as filhas quando combinar o horário.
No dia 18 de janeiro, Lyonce celebrou 8 anos de idade e na festa de aniversário a ausência do pai chamou atenção. No Instagram, Djaló lamentou não estar com as filhas há 2 anos. "Vou buscar esses abraços e todas as nossas brincadeiras e sei que sabes ler (e que em breve vais ler isto). Quero que saibas que tu e os teus irmãos são os bens mais preciosos do papá, não têm preço, e que nunca me afastaria de vocês por vontade própria, mesmo que vos escondam. O papá vai atrás! Já falta pouco princesa!", lê-se na publicação.