
Ana Bola já se defendeu dos ataques de Quintino Aires, que aproveitou uma das suas idas ao programa 'Você na TV', da TVI, para arrasar o elenco do já terminado 'Donos Disto Tudo', da RTP1.
Depois de se ter referido aos humoristas como "os energúmenos que faziam o programa", o psicólogo chegou a garantir que só não avançou para tribunal porque teve uma conversa com Ana Bola: "Senti muito carinho por uma coisa que ela me contou, da relação dela com a mãe. Senti um carinho tão grande que me inibiu, se não tinha avançado." "Felizmente, a RTP já retirou aquela porcaria do ar. São todos muito livres, muito livres, mas depois são uns homofóbicos, preconceituosos", acusou ainda o psicólogo. Foi após ver o seu nome envolvido nestes ataques que Ana Bola recorreu às redes sociais para se defender das acusações de que foi alvo: "Olha! Há sempre uma primeira vez. Já me chamaram muita coisa. Energúmena é a primeira vez em 250 anos de carreira... Mas lendo atentamente o texto do Dr. Quintino, até fui poupada. Menos mal."
"Felizmente, a RTP já retirou aquela porcaria do ar. São todos muito livres, muito livres, mas depois são uns homofóbicos, preconceituosos", acusou ainda o psicólogo.
Foi após ver o seu nome envolvido nestes ataques que Ana Bola recorreu às redes sociais para se defender das acusações de que foi alvo: "Olha! Há sempre uma primeira vez. Já me chamaram muita coisa. Energúmena é a primeira vez em 250 anos de carreira... Mas lendo atentamente o texto do Dr. Quintino, até fui poupada. Menos mal."