
"Este é o Leonardo Souza. 19 anos. Até há pouco tempo, o Leonardo era ajudante num restaurante de sushi na Nazaré", começou por contar o chef, partihando imagem do ajudante de cozinha. " "Entretanto, com a crise que tem afectado a restauração, perdeu o emprego e de repente, sem ajudas nem rendimentos, viu-se obrigado a mudar para o Porto para procurar uma oportunidade. Mas a oportunidade não surgiu e o Leonardo acabou a viver na rua. Foi graças à Rita que, para além de levar roupa quente e comida ao Leonardo, tem partilhado a sua história nas redes sociais, o descobri. Assim, Ljubo apela: "Peço a quem quer que tenha uma oportunidade de trabalho para o Leonardo que contacte a Rita (+351 916 288 164). Não sei se conseguimos ajudar todos os Leonardos. Mas sei que este precisa de uma oportunidade agora. Vamos lá contrariar este ano de mer** e criar algo de bom em 2020", rematou.
Assim, Ljubo apela: "Peço a quem quer que tenha uma oportunidade de trabalho para o Leonardo que contacte a Rita (+351 916 288 164). Não sei se conseguimos ajudar todos os Leonardos. Mas sei que este precisa de uma oportunidade agora. Vamos lá contrariar este ano de mer** e criar algo de bom em 2020", rematou.
E o apelo resultou. Foi encontrado um trabalho para Leonardo, garante o chef, que atualizou o post. "EMPREGADO! O Leonardo já encontrou trabalho no Wowo Sushibar no Algarve. Muito, muito obrigado. Emocionado por assistir a esta corrente de solidariedade. Uma ajuda de cada vez e, juntos, vamos lá", revelou Stanisic.