
Cristianinho, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, está a passar férias com a avó Dolores e com a tia Elma, na ilha da Madeira. Por isso, têm sido vários os registos fotográficos destas férias em família.
Mas há um vídeo partilhado por Elma Aveiro na sua conta de Instagram (partilhado na página Visit Madeira, Dolores Aveiro e pelo próprio craque) que está a fazer correr muita tinta: Cristianinho a conduzir uma mota de água.Apesar do vídeo já ter sido apagado, a Polícia Marítima já garantiu ao semanário 'Expresso' que a situação vai ser averiguada. Uma atitude que decorre de todo o sururu mediático que este episódio acabou por provocar, tanto em Portugal como no estrangeiro.
O capitão do porto, Guerreiro Cardoso avançou que este acontecimento, que envolve o filho de Cristiano Ronaldo, será "alvo de um processo para se saber exatamente o que se passou".
Recordou ainda que existe regulamento para se poder andar de mota de água, "tal e qual como para conduzir um automóvel". Existe uma idade mínima e é necessária uma carta de marinheiro, entre outras normas.