
Filipa Torrinha Nunes, que é psicóloga e comentadora do social da SIC, acredita que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão juntos "apenas e só pelos negócios".
"Ele está a dizer um guiãozinho. A realidade é que eu adivinhei esta separação e continuo a sentir a separação. Posso admitir que posso estar errada mas não é o caso. Eu acho profundamente que eles estão juntos apenas e só pelos negócios […] há aqui questões contratuais certamente entre os dois, incluindo em relação aos filhos", disse a comentadora no 'Alô Portugal'.
Para Filipa, Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo são "uma parelha mediática de negócios". "Parece-me claramente que eles estão separados do ponto de vista emocional mas juntos do ponto de vista de partilha, equipa, negócios", justificou em direto no programa da SIC.
"Acho que eles não estão bem", garante Torrinha. "A Georgina e o Cristiano Ronaldo têm uma forma de comunicar que sempre tiveram e ele, de repente, aqui está muito exagerado para aquilo que é o normal, falta ali um olhar. É um guião, completamente, e as pessoas têm que ver mais do que o óbvio", argumentou.
Cristiano Ronaldo e Georgina voltaram a estar juntos na semana passada em Madrid, depois de cerca de um mês a viver em cidades diferentes, ele em Riade e ela em Madrid. Na ocasião, Ronaldo fez várias declarações à companheira e disse no final aos jornalistas que vai casar com Gio. A modelo espanhola também reforçou que quer casar com o jogador.