
Cristiano Ronaldo testou positivo ao novo coronavírus na terça-feira, 13, quando estava ao serviço da Seleção Nacional. Depois de 6 testes à covid-19, o craque português teve que ficar em quarentena. Deixou os trabalhos ao serviço da seleção e partiu para casa, para Turim, a bordo de um avião-ambulância e é na moradia de luxo que tem estado isolado, separado de Georgina Rodrígues e dos quatro filhos.
Assintomático, Cristiano Ronaldo veio a público esta sexta-feira, através das redes sociais, com uma mensagem especial a legendar a fotografia onde aparece na piscina do spa privado de casa.
"Não deixes aquilo que não podes fazer atrapalhar o que podes fazer", escreveu, revelando que não deixa que o vírus afete a sua preparação nem as coisas importantes da sua vida.
Recorde-se que o craque e a namorada, Georgina Rodríguez, ocupam espaços distintos. No condomínio de luxo onde mora, em Turim, o craque tem duas moradias de luxo interligadas, permitindo-lhe estar próximo da família mas mantendo a distância de segurança para que não haja mais contágios na família.