'

Notícia

Paixão

Cristina Ferreira ainda sofre por Casinhas: "Tenho mágoa de ter feito sofrer o pai do meu filho com a nossa separação"

A apresentadora garante que não voltou a ter ninguém, após a separação, há 6 anos, e que descobriu "tudo" com António Casinhas, com quem começou a namorar aos 17 anos.
08 de abril de 2017 às 13:17
...
Cristina Ferreira assume amar António Casinhas
Cristina Ferreira assume: Ama o pai do filho, António Casinhas, com quem teve uma relação durante 16 anos. "Eu amarei o Casinhas eternamente. Isso é um facto e será sempre".
A apresentadora explica as suas motivações, perante o empresário, que chegou a viver uma relação extra conjugal com Alexandra Roque - confirmada pelo próprio em tribunal, aquando das acusações de violência doméstica - e que foi tornada pública.

Nada que consiga abalar este amor tão forte. "Cresci com ele. Tinha 17 anos quando comecei a namorar com ele. Portanto descobri tudo com ele. E ele é... o pai do meu filho!"

Cristina Ferreira como nunca a viu
Cristina Ferreira em bebé
Cristina Ferreira quando era criança
Cristina Ferreira quando era criança
Cristina Ferreira na infância
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira confidencia sentir solidão quando chega a casa. "Curiosamente, são esses os momentos em que me sinto só: os momentos em que alguma coisa muito boa acontece na minha carreira. E nesses momentos, sinto que não está lá mais ninguém. Sou eu, só".

FILHO NÃO A COMPLETA

O filho, Tiago, de 8 anos de idade, fruto da sua única relação conhecida, precisamente com António Casinhas, não consegue colmatar essa solidão da mãe. "Chego a casa e digo: 'filho, correu tão bem à mãe, foi tão bom!' E ele, a seguir, vai continuar a fazer as construções com os Legos. É muito diferente contar ao filho, de contar aos amigos, aos pais... e de contar à nossa metade".

Quando a outros romances, nunca mais teve. "Apareceram homens que mereceram a minha atenção, mas o momento não permitiu que fossemos além disso". 

Cristina Ferreira sem casamento à vista
Manuel Luís Goucha questionou a colega e amiga sobre o porquê de não ter alguém em casa. Cristina, referindo-se sempre à sua única relação, com António Casinhas, explicou: "Não está porque não tem que estar. Porque durante os anos em que esteve eu não era esta Cristina, não saber ser de outra maneira e a vida fez com que essa pessoa precisasse de outro espaço".

SUCESSO PROFISSIONAL DESTRUIU-LHE VIDA AMOROSA

Cristina coloca-se na pele de António Casinhas e atribuiu, em parte, o insucesso no amor ao êxito profissional: "Não é fácil estar ao lado de uma mulher que foi crescendo da forma que eu cresci. Comecei por ser uma menina com sonhos, a viver numa aldeia. Depois, passei a ser uma mulher com os sonhos concretizados. Isto não é fácil de encarar".

O império de Cristina Ferreira
Cristina Ferreira com um vestido Micaela Oliveira e sapatos Christian Louboutin, ladeada por dois seguranças
A apresentadora numa das muitas produções de moda para o seu blogue
Cristina Ferreira e Ruben Rua na apresentação do elite Model Look. Os dois têm uma relação muito próxima mas recente e garantem ser só amizade. Ruben não descarta um romance, no futuro
Cristina Ferreira numa aventura de helicóptero
A dupla das manhãs da TVI, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira, moda
Cristina Ferreira, Ruben Rua
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha
Tiago é, segundo a estrela de televisão, quem mais fica favorecido com este eterno amor. "O meu filho não tem noção nenhuma que é filho de pais separados".  

Com toda a história, sobejamente conhecida, do casal, Cristina percebe que algumas pessoas não entendam os sentimentos que mantém, pelo pai do filho e o facto de continuarem juntos em muitos momentos.

E culpabiliza-se pela mediatição da separação e da relação extra conjugal do antigo companheiro. "Se há coisa de que tenho mágoa é de ter feito sofrer o pai do meu filho com tudo o que se disse em torno da nossa separação. Porque se o disseram foi devido à minha condição de figura pública".

E nem mesmo essa condição a impossibilitou, como foi noticiado à época, de se disponibilizar para testemunhar, em tribunal, no caso que o opôs a Alexandra Roque e que o acusava de violência doméstica.

Cristina Ferreira cada vez mais isolada
Manuel Luís Goucha foi um amigo que fez, na TVI
Cristina Ferreira no ginásio com o seu PT, outro dos amigos que fez nos últimos tempos
A apresentadora da TVI exibe a as suas curvas num baloiço em Phuket. Corpo impecável mas o coração continua solitário
A apresentadora da TVI viajou com duas amigas, das poucas que tem
Cristina Ferreira e Pedro Teixeira no 'Dança com as Estrelas', da TVI. Foi também a trabalhar que se tornou amiga do ator
Cristina Ferreira e Ruben Rua na apresentação do elite Model Look. Os dois têm uma relação muito próxima mas recente e garantem ser só amizade. Ruben não descarta um romance, no futuro
Mais um amigo que fez a trabalhar, numa campanha para perfumes: Mickael Carreira
Júlia e Cristina Ferreira no lançamento do livro da apresentadora da TVI. Foi Júlia a "mãe televisiva" de Cristina
Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha
Cristina Ferreira e Nuno Neves
cristina ferreira
cristina ferreira férias
Cristina Ferreira, pedro teixeira
Cristina Ferreira, Ruben Rua
Mickael Carreira, Cristina Ferreira
julia pinheiro
Acabou por ser dispensada, mas a disponibilidade sempre existiu. 

Por isso, é com todas as suas ganas que continua a falar do amor por António Casinhas. "Repara: nós estamos separados há 6 anos e o pai do meu filho continua a ser capa de revista. E isso magoa-me muito. Ninguém gosta de ver as pessoas que ama a sofrer. A vida separou-nos, mas nunca levará o amor que eu sinto por ele (emociona-se). Eu preciso de o ver feliz para ser feliz". 

NOVO NAMORADO TEM DE ACEITAR CASINHAS

Cristina Ferreira parece fechar a porta a um novo amor. "Não consigo desligar-me do Casinhas nem sentir outro sentimento por ele que não o amor". E, caso surja uma nova relação, esse homem terá de saber lidar com o "fantasma" do ex. "Mesmo que eu venha a apaixonar-me por outra pessoa, o meu amor pelo Casinhas será eterno". 

Cristina Ferreira íntima de Pedro Teixeira: "Ele já me escolhe a roupa"
Cristina Ferreira, pedro teixeira
cristina ferreira
O casal de apresentadores, no estúdio de 'Apanha Se Puderes'
Cristina Ferreira e Pedro Teixeira já co-apresentaram programas no passado
cristina ferreira
A cumplicidade de Pedro e Cristina, na dança
Pedro Teixeira não gosta que Cristina use caracóis
É Pedro quem escolhe a roupa de Cristina
Cristina Ferreira, pedro teixeira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
Manuel Luís Goucha, perante tamanhas declarações de amor faz a pergunta óbvio: "Então, mas se assim é, porque é que vocês os dois não estão juntos?" Cristina responde rindo: "Porque já não dá para estar". 

O amor existe mas "(...)aquela foi uma fase da vida e cada um de nós precisou de procurar o seu caminho". 

Mesmo admitindo a solidão, Cristina Ferreira afiança que já sabe lidar com a ausência de Casinhas. "Dói, mas aprende-se. E o Casinhas hoje está presente em todos os momentos importantes. Todos".


Cristina volta a referir-se a Tiago, o elo de ligação eterno entre o ex casal. "Por isso é que o Tiago, o nosso filho, é feliz. E os meus sogros também estão sempre presentes". Afinal de contas, resume, emocionando-se: "Foi a minha relação com o filho deles que não deu certo".

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever