
Cristina Ferreira desvendou para quando está previsto o regresso de Maria Botelho Moniz ao ‘Dois às 10’ depois de ter ocupado o lugar ao lado de Cláudio Ramos que foi deixado vago pela saída temporária da apresentadora do programa matinal da TVI, ela que foi mãe do pequeno Vicente, em novembro, fruto do noivado com Pedro Bianchi Prata.
A conversa aconteceu durante a ida da taróloga Joana Dias à emissão desta quarta-feira do formato, quando revelou as previsões para o signo Carneiro, que é o de Maria Botelho Moniz, incluindo a projeção de novas maternidades por parte das pessoas que se enquadram nessa fatia do horóscopo.
"Ela teve um bebé agora, não pode ter bebés outra vez!", exclamou Cláudio Ramos, com Cristina Ferreira a completar: "Sabes lá. Ai não podes, Maria. Senão para o ano estou cá outra vez nesta altura", afirmou, entre risos.
Na sequência, quando Joana Dias falou em novas oportunidades profissionais a partir de maio, a apresentadora voltou a interpelar: "Não, não, ela não vem só em maio, tem de vir mais cedo! Espero que seja em março, foi isso mais ou menos que nós acordámos. Também foi uma negociação aberta, ‘quando te sentires bem’… mas estou a contar com março. Pode ser fim de março, também não estou a contar com antes disso. Pronto, início de abril", frisou, soltando uma outra gargalhada.