
Cristina Ferreira decidiu regressar às salas de aula para ultrapassar um problema que há muito tempo a incomoda: o nível do inglês que não é o ideal... e que, assim, não lhe permite aventuras profissionais fora de Portugal.
A apresentadora da TVI partilhou esta quinta-feira nas redes sociais fotografias em que aparece descontraída na aula e apresenta o "engraçado Jonathan", o seu professor.
Pelos sorrisos de ambos, Cristina, 40 anos, parece estar a aproveitar ao máximo as aulas de inglês com cumplicidade com o seu professor.
Recorde-se que a estrela da TVI já tinha admitido no seu blogue as dificuldades para falar inglês, problema este que chegou a se impor no seu trabalho como apresentadora.
Em 2015, Cristina foi convidada pela Embaixada dos EUA para representar as mulheres empreendedoras portuguesas. "Desde que fui convidada que me disseram que falavam em português. Ontem, sem avisos prévios - que a vida tem graça é com surpresas -, disseram-me afinal é tudo em inglês. O meu inglês, o de escola, como o da maioria das pessoas. Respira fundo, brinca, enfrenta o desafio...", lê-se num texto publicado no seu blogue.
Na altura, a apresentadora revelou a promessa de aprender inglês até 2016.