
Cristina Ferreira apresentou ao lado de Cláudio Ramos o programa ‘Dois às 10’, da TVI, na manhã desta segunda-feira, e a traição de Rúben da Cruz a Filipa Falcão foi um dos temas abordados na tertúlia com os comentadores Luísa Castel-Branco, Zé Lopes e Cinha Jardim.
A diretora de Entretenimento e Ficção do canal aproveitou para abordar as reações à polémica que se instalou a partir do momento em que a ex-companheira do antigo concorrente do ‘Big Brother’ denunciou publicamente a situação e, indiretamente, deixou farpas a personalidades, pelos comentários que fizeram nas redes sociais, acusando-as de desrespeitar os intervenientes. Uma das farpas é, provavelmente, para a Pipoca Mais Doce, que tem sido um das mais ativas a comentar o escândalo.
"Acho que as pessoas que se aproveitam destes momentos mais fáceis de alguns para fazer graças e ganhar visualizações mostra muito daquilo que são as pessoas e isso deixa-me realmente triste. Não houve ninguém que não comentasse isso. Eu própria comentei, o Cláudio comentou, comentámos todos entre grupos, isso é uma coisa. Agora, fazê-lo publicamente, gozando, criando ‘hashtags’… Aquilo que não acontece é haver respeito", disse a apresentadora.
"Somos todos pessoas e não estamos numa época de apedrejamento social, nem de andarmos a crucificar… Como eu não alinho nisso, aqui fica o meu beijinho para os dois. Acho que os dois o merecem, passam por situações diferentes, o que não quer dizer que eu aceite que haja coisas que são normais. Acho que tanto um como outro estão a viver muito difíceis, cada um à sua maneira. Não gosto de pessoas que humilham os outros e há muita gente que gosta de humilhar, é a única maneira de sobressair", completou.
Recorde-se que A Pipoca Mais Doce havia comentado de forma mordaz o comunicado feito por Rúben da Cruz, no qual este dá a sua versão acerca da situação, com um ‘story’ no Instagram, onde se podia ler: "Respeitem a privacidade do Rúben, pá! Tenham respeito, suas sanguessugas! #rindoaté2038 #ou39".