
Não foi fácil, mas a noite de ontem, 26 de fevereiro, acabou por sorrir à TVI, que venceu destacada a aposta com Cristina Ferreira. 'O Triângulo' foi mesmo o programa mais visto deste domingo, com um share de 22 %, com uma média de mais de 1,7 milhões de espetadores.
No entanto, a apresentadora está a ser atacada na sua própria conta de Instagram, local onde geralmente são os seus fãs que se pronunciam e, regra geral, sempre para a elogiar. Só que desta vez, as críticas acabam por se destacar. Críticas essas que vêm de pessoas que assistiram ao novo reality show.
"Mas é o quê? Ainda não entendi nada, pelos vistos nem vocês... É ver como corre?", "Por favor... mais do mesmo... só mudou o nome", "Estive a acompanhamento o programa do início ao fim, mas não consegui perceber nada. Entraram e sairam imensas pessoas. Não consegui entender qual é o real objetivo do jogo. Estava há espera de algo engraçado, diferente, surpreendente... e confesso que estou super confusa", "Também não entendi. Desliguei a televisão porque pensava que era um reality show ou algo inesperado e inovador; até pode ser, mas não entendi" ou "Mais do mesmo. Agora a voz chama-se mestre. Temos concorrentes anónimos, comentadores sempre os mesmos. A única bem escolhida para ali foi a Susana. De resto, é super super inovador. Uma casa super igual aos outros Big Brothers e afins. Tanto mistério para nada", são algumas das críticas.
Mas há mais: "Impressão minha ou é mais do mesmo?! Cheira-me a fiasco", "No fundo é mais do mesmo", "Achei o programa vago e sem dinâmica", "Nada ficou claro, o programa foi "massudo" entrava e saía gente como no metro em hora de ponta, cansei", "Afinal, o Triângulo é uma palhaçada; adormeci com tanta saída e entrada", "Programa sem nada de interesse... uma seca... sem nada de nada... muito mal vai a TVI", "Mais outro programa ridículo, sem qualquer "substrato", que massacre esta TVI feita à imagem desta senhora" e "Senti-me no Colombo a ver as entradas e saídas na Primark. E por ser tanta coisa, temo que possa acabar por ser coisa nenhuma… Foi confuso".