
Cristina Ferreira não escondeu a surpresa ao ter conhecimento de que João Moura Caetano é o padrinho de batismo das filhas mais novas de Luciana Abreu, as gémeas Amoor e Valentine, de cinco anos, fruto do casamento da artista de 38 anos com Daniel Souza.
O momento aconteceu na emissão desta quinta-feira, 30, do programa ‘Dois às 10’, da TVI, durante a rubrica ‘Conversas de Café’, com Cinha Jardim, Merche Romero e Gonçalo Quinaz, tendo sido a intervenção deste último a chocar a apresentadora: "Mas ele é padrinho das filhas?"
"Padrinhos é assim. Eu tenho uma dica para dar, para padrinhos só se escolhem pessoas muito próximas da família, das quais temos a certeza que nunca vamos largar, seja um irmão, um tio, um primo muito chegado", referiu a diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo.
"Escolher amigos, então amigos casados, por exemplo, dá sempre problemas. Depois separam-se e a criança fica sem padrinhos. Pronto, é o que eu tenho para dizer", concretizou Cristina Ferreira, com Cláudio Ramos a subscrever a opinião da colega de programa.