'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Amores

Desolada, Luciana Abreu chora "comportamentos doentios" e confirma pedido de casamento de João Moura Caetano

Luciana Abreu declara ainda que não irá ficar qualquer amizade com o toureiro de quem se separou recentemente e adjetivou mesmo o seu comportamento como "doentio".
29 de novembro de 2023 às 13:15
A carregar o vídeo ...

Luciana Abreu pronunciou-se na primeira pessoa acerca da separação de João Moura Caetano, que aconteceu de forma abrupta. A apresentadora afirma ter sido ela quem colocou um ponto final no romance e explicou o porquê desta rutura.

"Sim, é verdade. A minha relação acabou por minha iniciativa. Não admito traições, mentiras, prepotência, manipulação. Piora quando tudo é tapado com um véu, o do amor, mas o véu vai descaindo e a verdade vai ficando à mostra. Quando não fica totalmente, temos sempre benfeitores que nos enviam as trocas de mensagens, fotos… Enfim… e, pronto, o véu cai", começou por afirmar à ‘Nova Gente’.

De seguida, Luciana Abreu confirmou que estava mesmo noiva do toureiro, tal como foi avançado pela TV Guia, situação que agudizou o seu sofrimento quando tudo acabou por desabar: "Todo este cenário piora depois de ter havido um pedido de casamento, jantar, anel… Tudo com a minha família presente." E, tal como foi avançado pela revista, o casamento estava agendado para o próximo ano – maio de 2024 – e a cerimónia estava pensada para a propriedade da família do toureiro em Monforte.

A artista de 38 anos rejeitou ainda de forma veemente a hipótese de ficar amiga de João Moura Caetano, dedicando-lhe palavras muito ríspidas: "Não fica amizade, é tudo demasiado mau. São comportamentos doentios, que necessitam de ser tratados. Prefiro pensar assim do que acreditar que o ser humano é tão mau", concretizou.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável