'
Polémica

Cristina Ferreira avançou com as razões para o fim de mais um projeto, mas há quem venha apontar que a história não está bem contada

Em jeito de despedida, Cristina Ferreira e João Monteiro são o rosto da derradeira edição da revista 'Cristina' que chega ao fim. Comentador aponta outra versão desta história.
cristina ferreira
cristina ferreira

Passados 10 anos, chega ao fim mais um projeto de Cristina Ferreira. A apresentadora da TV, de 47 anos de idade, foi obrigada a fechar a revista com o seu nome. Em jeito de despedida, surge na derradeira capa ao lado do namorada, João Monteiro, 31 anos.

Com o fim da publicação, Cristina Ferreira partilhou nas redes sociais uma emocionada despedida: "O papel guardará a memória de tantas vidas, tantas histórias, opiniões, moda, receitas, crónicas e pontos de viragem."

"Passámos por uma pandemia com quiosques fechados, falência de empresas parceiras que nos ficaram com o dinheiro todo, (um dia hei de contar) fomos ao chão e levantámo-nos sempre", revelou ainda a apresentadora, criando-se rapidamente especulações sobre a quem se referia Cristina Ferreira.

Na manhã desta terça-feira, o polémico comentador da CMTV, Léo Caeiro, acrescentou alguns pontos e garante que as coisas não são assim tão lineares. "Existe uma outra história. Há sempre duas verdades. A história desta revista não é tão bem como ela a contou", avançou no 'Manhã CM'.

Léo afirmou que este não era um projeto da Cristina Ferreira, que acabou por adotar a ideia. "Foi uma ideia de uma outra pessoa que ela acabou por utilizar", revelou.

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.