
"Chovia. Esta é a primeira lembrança do início. Todos os que estávamos naquela sala guardámos o momento. Sentimos a benção naquele instante. O que aí vinha era novo, inesperado, entusiasmante, e tinha um nome: CRISTINA. Ia nascer a revista Cristina. O meu sim imediato ao projecto não adivinhou logo o que seria esta jornada tão intensa. Foram 10 anos de trabalho muito compensador", é desta forma que Cristina Ferreira fala do projeto que foi obrigada a encerrar.
Com a última edição a chegar às bancas - na capa uma fotografia sua e do namorado, João Monteiro - a apresentadora da TVI faz uma revelação sobre as dificuldades que a levaram a ter de colocar um ponto final neste projeto editorial.
"Passámos por um pandemia com quiosques fechados, falência de empresas parceiras que nos ficaram com o dinheiro todo, (um dia hei de contar) fomos ao chão e levantámo nos sempre", assume sem reservas e dando a garantia que há-de revelar toda a verdade sobre o facto de lhe terem ficado com o "dinheiro todo".
Já em jeito de conclusão, Cristina Ferreira escreve ainda na sua partilha de Instagram: "Por orgulho e paixão. Esta edição guarda uma década. Guarda também a minha vida. Afinal tinha o meu nome. E, sendo este um projecto de amor, só poderia ser este o fecho. Ponto final."