É a
grande aposta de Cristina Ferreira e da TVI para 2021. Porém, a estreia de
'All Together Now' ficou aquém das expectativas. Na estreia, no domingo, 7, ficou no 4.º lugar na tabela dos programas mais vistos e não foi suficiente para dar a vitória à
TVI que perdeu o dia para a SIC.
O programa de Cristina Ferreira conquistou quase 1 milhão e meio de espectadores na estreia, mas só liderou quando terminou 'Terra Brava', a novela da SIC.
'All Together Now' não conseguiu bater a estreia do 'Big Brother - A Revolução', a 13 de setembro, de 2020, que teve melhor resultado com 1 milhão e 501 espectadores.
De acordo com uma publicação semanal,
a pressão aumenta em redor de Cristina Ferreira. "Há muito dinheiro investido neste programa e a expectativa é de que lidere. Se esta semana foi assim, com a estreia de 'Hell’s Kitchen' na SIC poderá ainda ser pior.
A verdade é que a Cristina e toda a direção estão sob pressão, porque a administração quer que apresentem resultados", revela fonte próxima da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI à 'TV Mais'.
Ainda de acordo com a mesma publicação,
a nova administração da TVI terá dado um ano a Cristina Ferreira para colocar o canal a liderar as audiências de novo. O prazo termina em setembro, mas as apostas da apresentadora têm ficado aquém do esperado.
Recorde-se o 'Dia de Cristina' acabou
cancelado por não ter conseguido alcançar as audiências desejadas, num projeto que custou à TVI cerca de 300 mil euros.