
Nas redes sociais está a circular um hastag com o nome de '#cristinaexagerada' e que está a concentrar as muitas críticas que estão a ser feitas a Cristina Ferreira após a sua tão publicitada "Revelação ao país".
"No meio disto tudo... O que foi a tal revelação bombástica da Tininha? Vai candidatar-se a presidente? Está grávida? Descobriu a cura para a Covid?", "8 de março de 2021, o dia em que Cristina Ferreira parou um país Inteiro para anunciar uma novela pimba", "Festa é Festa: música popular, emigrantes Amor amor: Música popular, emigrantes; Cristina faz 1 programa para revelar uma novela daqui a 6 meses com o tema da novela da SIC que está no ar há uns 2 meses. Eu adorava a Cristina... Mas assim é difícil não usar" ou ainda "Tudo o que é demais é moléstia." Diz o dito popular e dizemos nós. A Cristina Ferreira é uma profissional de mão cheia, mas todo este aparato para a "Revelação" de uma novela não tem pés nem cabeça. A sua imagem começa a ficar saturada com tanta exposição", são alguns dos comentários negativos deixados no Twitter.
Perante esta onda de críticas, a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, já reagiu nas sua conta de Instagram. Nos stories, uma frase que diz tudo o que lhe vai na alma: "Quando todos te "batem", os que te dão "flores" são ainda mais especiais".
OS ELOGIOS DO AUTOR DE 'FESTA É FESTA'
Também o autor da novela, Roberto Pereira veio a público defender a diretora da TVI. "Esta é a Cristina. Uma mulher que nos tem habituado a todos a inovar. A arriscar. A ser pioneira. Corajosa. A ser Cristina", começou por escrever nas redes sociais.
"E ontem, fê-lo, uma vez mais. Sem ter de o fazer. Podia, muito simplesmente, ser só mais um responsável da indústria audiovisual (e não só) que relega o papel do autor a algo inexistente. Menor. Mas esta mulher não é assim. Felizmente! E se o 'Festa é Festa' já está a ser um projeto absolutamente arrebatador para todos aqueles que o fazem, sê-lo-á também para o grande público. Não tenho a mínima dúvida!", partilhou ainda.
"Há um antes e um depois da noite de ontem. Para mim, em geral. E para todos os autores, em particular. Por isso: obrigado, Cristina, por toda essa classe! És Pra Cima de Senhora!", elogiou Roberto Pereira.