
Cristina Ferreira assumiu a sua paixão por viagens, admitindo que "sempre foi o seu sonho".
Acompanhando o texto com uma nova sessão fotográfica (em cima), a apresentadora da TVI explicou, no seu blogue oficial, que só começou a ter dinheiro para viajar para fora de Portugal depois de fazer 30 anos.
"Até aos 30, as férias sempre foram em Portugal, e o mundo ficava muito longe", começa por contar Cristina, que atualmente ganha 60 mil euros por mês só do seu trabalho em televisão, e tem uma fortuna estimada em vários milhões de euros.
Cristina, que cresceu na Malveira da Serra, contou que a sua primeira viagem ao estrangeiro foi ao México.
"Quando comecei a dar aulas consegui juntar dinheiro e fui ao México. Cumpria-se a vontade de desbravar horizontes e continuar a ver para lá da serra", escreveu.
A apresentadora, que esteve recentemente na Malásia e em Singapura com o filho, Tiago, de 8 anos, revelou então a sua principal motivação na vida: "Trabalho para viajar. É sempre o meu objectivo. E gosto de ir a todo o lado. Ir. Sempre".
Porém, Cristina não esquece os mais desfavorecidos, recordando os tempos difíceis que passou. "E viajo até quando vejo uma revista, ou sigo alguém nas redes sociais e acompanho as viagens que fazem. Por isso, partilho muitas vezes os locais por onde passo. Para que outros possam sonhar", escreveu.