
Solteira e aberta a encontrar um novo amor, como assumiu na entrevista que concedeu a Maria Cerqueira Gomes e que foi para o ar no passado dia 9, dia em que celebrou 46 anos de idade, Cristina mostra-se pronta para viver uma nova e grande paixão. Na mesma fase da vida está Bruno Cabrerizo que terminou há alguns meses o romance com a atriz portuguesa Inês Monteiro. Mas em Portugal, o namoro que o viria a catapultar para a fama foi com a atriz Kelly Bailey.
"Eles têm idades próximas (Bruno tem 44 anos), estão em fases idênticas da vida e estão os dois solteiros, portanto, tudo pode acontecer", diz uma fonte à FLASH!, acrescentando que a apresentadora, diretora e acionista da TVI tem sido muito reservada em tudo o que tenha a ver com o ator brasileiro, o que só demonstra bem a importância de Bruno na sua vida. "Todos sabemos que tudo o que a Cristina mostra é calculado e em relação ao Bruno são muito poucas as pessoas que sabem verdadeiramente o que se passa entre eles, só mesmo um núcleo restrito, e isso quer dizer que ele, efetivamente, é importante na vida dela. Se ele vier mesmo para Portugal, não haverá nenhum impedimento para que estejam juntos", diz a mesma fonte.
Mas nem todos acreditam que o amor ande no ar. Filipa Castro, comentadora do 'Manhã CM' é uma dessas pessoas. "Isto é tudo uma estratégia", opina a ex-mulher de Beto Severo. "Tu ainda não entendeste a estratégia? O Cabrerizo vai fazer uma novela na TVI e precisa de ser falado. E a Cristina está a fazer a carreira do Cabrerizo, estando com ele, alimentando estas notícias", considera Filipa Castro.
A comentadora disse ainda no programa da CMTV desta manhã, 11 de setembro: "Ela é uma grande estratega, e isto já aconteceu com outros, e ela sabe que consegue, agora resta saber se o Bruno Cabrerizo agarra esta oportunidade como deve ser".