
Cristina Ferreira disse, em tempos, que se tudo falhasse ainda sabia o lugar das estacas da feira da Malveira, dizendo com isso que havia vida além televisão. E isso é cada vez mais verdade na vida da apresentadora e diretora de programas da TVI.
Depois de faturar milhões no pequeno ecrã, Cristina aposta agora em negócios fora do pequeno ecrã, recorrendo à fama que ganhou ao longo dos anos: agora é oradora motivacional. Já tinha realizado um 'Cristina Talks' no Norte e agora foi a vez de acontecer na Capital.
Este sábado, diz que teve 10 mil pessoas na Altice Arena, em Lisboa, a ouvir aquilo que (ainda) tem para dizer. Além dela em palco, também houve a participação de amigos e conhecidos, como o presidente da autarquia lisboeta Carlos Moedas.
Com este evento, Cristina faturou cerca de 190 mil euros, tendo em conta que os bilhetes estavam à venda por 19 euros. Contudo, garante, nem tudo foi lucro. Na Rádio Renascença, e depois de ter sido alvo de reparos sobre o preço da entrada, Cristina disse que era "muito caro" alugar a Altice Arena e toda a logística necessária para montar o espetáculo, justificando assim o preço pedido aos seus "fãs".
Seja como for, esta edição do 'Cristina Talks' foi mais um momento de Cristina falar dela e de muitas das coisas que a rodeiam.