
O regresso de Cristina Ferreira às manhãs da TVI mantém-se envolvido em controvérsia. Na luta pelas audiências, o diretor-geral José Eduardo Moniz queria ter a apresentadora de regresso ao formato matutino para fazer frente à rival 'Casa Feliz', na SIC, mas, de acordo com declarações de Cristina Ferreira a uma publicação semanal, isso não irá acontecer.
"Não vou mesmo para as manhãs", assegurou a diretora de Entreteneimento e Ficção à 'TV Mais'. Cristina Ferreira já o tinha dado a entender quando, recentemente, esteve no 'Dois às 10', a substituir Maria Botelho Moniz, por motivos de saúde. "Já lá fui [ao 'Dois às 10'] algumas vezes e, no outro dia, substituí a Maria, porque ela não podia ir", esclareceu na apresentação da novela 'Queridos Papás', recusando o regresso em definitivo ao programa: "Não vou regressar às manhãs, mas isso não significa que não posso voltar. Mas, agora, não está nos meus objetivos. Esse ciclo está concluído, se voltar será com um programa diferenciador".
A verdade é que José Eduardo Moniz, e de acordo com a publicação, tem "feito alguma pressão" e gostaria que Cristina "voltasse a esse horário", que está a ter dificuldades em vencer a SIC com a dupla Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, mas a apresentadora e diretora não está disponível para lhe fazer a vontade.