'

Notícia

surpresa

Cristina Ferreira faz revelação a Filomena Cautela: "O sonho de muitos que me rodeiam é verem-me com os copos"

Apresentadora da RTP convidou Cristina Ferreira para jantar e vai tentar deixar "Cristina com os copos", mas a diretora da TVI garante que nunca apanhou uma bebedeira.
25 de maio de 2021 às 19:54
A carregar o vídeo ...

Cristina Ferreira convidou Filomena Cautela para a sua casa e foi uma constante troca de mimos e elogios entre ambas, apesar de não terem o telefone pessoal uma da outra. "Nunca me deste, falamos por Instragram", contou Filomena Cautela, que se sentiu muito bem recebida no 'Cristina ComVida'. 

A apresentadora da RTP, que vai ter em breve um novo programa, convidou Cristina Ferreira para jantar e disse que a gostava de ver com "os copos". Cristina foi desmancha prazeres e garante que isso nunca irá acontecer. E a razão é simples: "Não gosto de beber", explicou a estrela da TVI.

"Eu nunca na vida [apanhei um bebedeira]. É assim, todas as pessoas que me rodeiam têm esse [sonho de me ver com os copos] mas eu nunca apanhei uma bebedeira. Eu não gosto de beber. Eu não consigo", explicou Cristina. "Eu não consigo beber muito", acrescentou, garantindo que "o sonho de muitos que me rodeiam é ver a Cristina com os copos, porque não imaginam...". 

"Tu achas que eu seria o quê?", perguntou Cristina. Cautela respondeu: "Eu acho que devias ficar super-divertida, vamos experimentar Cristina, gravamos para o teu Instagram. Bastavam dois copinhos de vinho", brincou Filomena. 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever