'

Notícia

surpresa

Adeus TVI, adeus Cristina Ferreira. Lourenço Ortigão já grava para a RTP após fim de contrato de exclusividade com a TVI

Ator não quis renovar contrato com a TVI, alegando que lhe foram feitas muitas promessas que não foram cumpridas.
25 de maio de 2021 às 12:13
A carregar o vídeo ...
Lourenço Ortigão deixou a TVI cansado da falta de oportunidades. O ator queria apostar na apresentação, mas o canal de Queluz de Baixo foi adiando o cumprir da promessa que lhe tinha sido feita no tempo em que a diretora de programas era Felipa Garnel.

"Está magoado com a falta de oportunidades, depois das promessas que lhe fizeram. Não é aposta da Cristina Ferreira", diz fonte citada pela TV GUIA, que dá conta que Lourenço está desiludido com Cristina Ferreira, a atual diretora de programas. 
"É verdade. O Lourenço quer sair da TVI e já o fez saber, oficialmente, a quem de direito", revela uma fonte próxima do ator à referida publicação.

Assim, e apesar a TVI ter garantido, depois da TV Guia ter avançado com a notícia, que tinha muitos projetos para Lourenço... o ator está a gravar uma série para a RTP. E também já mostrou estar interessado em internacionalizar a carreira.  O namorado de Kelly Bailey é um dos atores que faz parte de 'A Rainha e a Bastarda', que tem ainda no elenco nomes como Carolina Carvalho, Maria João Bastous ou Bárbara Branco.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever