
Tony Carreira e os filhos estão a celebrar o futuro... com o "dono" da TVI. O cantor romântico, que é também acionista da Media Capital, empresa que detém a televisão de Queluz de Baixo, juntou-se a David e Mickael para um almoço muito especial.
E neste repasto, cuja imagem foi partilhada por Mário Ferreira, há uma ausência notada: Cristina Ferreira. Pelo menos é o que muitos dizem ao verem que o presidente da administração foi almoçar com o clã Carreira, deixando uma das principais acionistas e diretora de programas de fora.
"Hoje brindamos à amizade e ao futuro", diz o acionista maioritário da TVI, que, recorde-se, foi quem conseguiu convencer Tony a investir no canal e a tornar-se também ele acionista, ainda que minoritário. Tem ainda um contrato de exclusividade com a TVI. Não obstante, foi na SIC que decidiu emitir a gala da Associação Sara Carreira, que foi líder de audiências e ajudou o canal de Paço de Arcos a vencer, mais uma vez, na guerra das audiências.
De fora deste repasto, que deve ter incluído na ementa decisões relacionadas com a TVI, Cristina Ferreira ficou de fora. Isto apesar dela já ter garantido que não existe nenhuma zanga entre com Tony e que a amizade continua forte, contudo são muitas as notícias que fizeram eco do aparente mau estar entre o cantor e a apresentadora, alegadamente por causa de alguns dos seus comportamentos que não terão agradado ao clã.
O que os fãs também repararam na imagem divulgada por Mário Ferreira, é que Tony Carreira parece continuar a fazer-se acompanhar de cigarros, isto depois de ter sofrido um enfarte no verão. E uma das coisas que os médicos lhe terão dito era para deixar de fumar, vício que o cantor assumiu ter intensificado após a morte da filha.