
Santiago Lagoá, de 42 anos de idade, está afastado dos ecrãs de televisão desde janeiro de 2023, quando foi despedido do 'Somos Portugal' e da TVI. Chegou a ser considerado um dos meninos bonitos de Cristina Ferreira mas saiu envolvido numa polémica com a diretora de Entretenimento e Ficção da estação.
Quando surgiram as primeiras notícias de que o apresentador seria dispensado do canal, Cristina chegou a garantir que isso não iria acontecer, já depois do apresentador ser dispensado do 'Somos Portugal'. No entanto, a TVI deixou de contar com Lagoá para qualquer outro projeto e, também por isso, a decisão foi apontada a Cristina Ferreira e à direção do canal.
No entanto, e agora, surgem novos dados sobre a saída de Santiago da estação de Queluz de Baixo, com as 'culpas' a serem atiradas para cima de Fanny Rodrigues. Léo Caeiro abriu a 'Caixa de Pandora' no 'Manhã CM' desta terça-feira, 29. "A Fanny sempre foi muito conflituosa e fez a cama a muito boa gente que por lá passou ['Somos Portugal'] e um deles é um grande amigo meu. E uma das culpadas pela saída dele foi a Fanny", apontou, ao mesmo tempo que confirmava que estava a falar de Lagoá.
Sem qualquer dúvida sobre o motivo de saída de Lagoá, Léo insistiu: "Eu volto a dizer, o Santiago é meu amigo, eu sei aquilo que vos estou a dizer e sei também tudo aquilo que aconteceu". "Em todos os trabalhos existem ovelhas negras e pessoas que são chibas e aldrabões que inventam histórias mirabolantes em bastidores", apontou ainda o comentador da CMTV sobre Fanny Rodrigues.