
Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos são a dupla de apresentadores do 'reality show' da TVI, 'Big Brother', uma parelha escolhida por Cristina Ferreira – a primeira masculina da história deste formato em Portugal.
"O Cláudio já tinha dito que era um sonho trabalhar com o Manuel", revelou a diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo quando descreveu o processo de seleção do par. Mais difícil foi convencer Goucha. "O Manuel, a primeira reação é dizer que não quer fazer mais nada, mas cheio de vontade de fazer", recordou ainda Cristina Ferreira.
Com o arranque do programa temeu-se que as duas personalidades fizessem faísca mas a verdade é que a condução do programa tem decorrido com provas de cúmplicidade entre os dois apresentadores. Ainda assim, assumem um "atrito" entre os dois.
À conversa com Sofia Vasconcelos, do 'VivaVida', nos bastidores do 'Big Brother', Cláudio Ramos não tem dúvidas em garantir que a dupla "está a ser muito boa". "Para mim está a ser divertidíssima, não há aqui nenhum atrito, nada", reforçou Manuel Luís que acabou corrigido por Cláudio.
"Há um atrito que é com a conjugação da cor das roupas, ele é que se tem de adaptar aos meus (fatos) porque eu só tenho aquele e ele tem muitos", brincou o apresentador alentejano. "É muita mariquice, porque é muitos folhos, muitas pregadeiras…", provocou o comunicador de 66 anos de idade.