
Cristina Ferreira recebeu nesta terça-feira, 21, o seu "eterno" colega televisivo, Manuel Luís Goucha, numa emissão especial do ‘Dois às 10’, da TVI, que celebra o Dia Mundial da Televisão.
O apresentador de 68 anos louvou a dupla criada por Cristina, por ocasião do ‘Big Brother 2021’, com Cláudio Ramos, o outro anfitrião do programa matinal: "Eu gostei imenso de trabalhar contigo, aqueles domingos foram maravilhosos. Eu gostei muito de trabalhar com o Cláudio no ‘Big Brother’", disse.
"O que eu levei na cabeça por essa ideia!", exclamou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, acrescentando: "Pode parecer estranho, e na altura as pessoas estranharam, sabes que eu sou a pessoa menos preconceituosa que possa existir, nunca fui em relação a nada, acho que tudo tem explicação, tudo pode ser poesia."
"Eu conhecia os dois, achei que os dois de facto poderiam ser uma dupla e houve muitas críticas na altura, pelo facto de estarem juntos. Hoje há pessoas que têm saudades de os ver aos dois. O que é novo causa sempre algum receio nas pessoas", rematou Cristina Ferreira.
"Funcionou bem, gostei muito, diverti-me imenso todos aqueles domingos", atirou ainda Goucha, com Cláudio Ramos a sublinhar a ideia do antigo parceiro de ecrã: "Eu adorei!"