
Cristina Ferreira comentou o escândalo da traição de Rúben da Cruz que levou a sua companheira, Filipa Falcão, a expôr as provas do adultério nas redes sociais. No 'Dois às 10', da passada segunda-feira, 27 de fevereiro, a apresentadora da TVI que esteve a substituir Maria Botelho Moniz nas manhãs, falou do assunto no espaço de análise social com Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Cláudio Ramos.
"Acho sempre que as pessoas que se aproveitam destes momentos mais frágeis de alguns, para fazer graças e para ganharem visualizações, mostra muito daquilo que são as pessoas. Isso deixa-me realmente triste. Agora fazendo publicamente, gozando e fazendo hashtags. Gosto muito pouco de pessoas que humilhem os outros e há aí muita gente que gosta muito de humilhar. É a única maneira de sobressair", opinou Cristina Ferreira.
Joana Marques, sempre atenta, não deixou escapar esta "deixa" e fez uma graça, mais uma, com a apresentadora da TVI. ""É urgente tomar uma atitude. As graças têm de acabar. Se estão comigo, e com a Cristina, manifestem-se. #BastaDeHashtags", disse a humorista num vídeo que partilhou nas redes sociais.
"Para a próxima comentem no recanto do vosso lar, não estejam para aí a criar hashtags. Estive horas ao telefone com elas: ‘Madalena, não sejas assim… estás aí a gozar, a gozar. E tu também, Pipoca’. Há limites, não me deram ouvidos. Eu tentei. A gozar com uma coisa destas, a gozar com a infidelidade, se fosse uma doença grave ou uma coisa assim", acrescentou.