
"Como é possível as pessoas não acreditarem que eu posso ter uma relação feliz com o pai do meu filho? Há uma coisa que eu sempre soube: uma vez família, para sempre família. Quando se ama, ama-se e ponto final, mesmo que a vida não nos permita que o amor seja celebrado da forma mais convencional", explica Cristina Ferreira, de 46 anos, no seu livre 'Sentir' e que, apesar da separação, garante que não se arrepende de nada do que viveu no passado.
Em todas as intervenções, a apresentadora não deixa de apregoar o amor por aquele que foi o seu primeiro amor. Cristina Ferreira e o pai do filho tiveram uma relação de 16 anos, da qual nasceu Tiago, hoje com 15 anos de idade, mas o amor parece permanecer de forma eterna: "Eu amarei o Casinhas eternamente. Isso é um facto e será sempre". Um amor que começou na adolescência e, também por isso, cresceu forte. "Cresci com ele. Tinha 17 anos quando comecei a namorar com ele. Portanto, descobri tudo com ele. E ele é... o pai do meu filho!"
Estas declarações e tantas outras como estas foram assunto de conversa esta noite, 26, no 'Noite das Estrelas' da CMTV. Teresa Guilherme, comentadora do programa, mostrou-se bastante crítica em relação a Cristina Ferreira: "Ela não fala noutra coisa. É o amor para toda a vida, vou ficar de luto toda a vida… E é um péssimo exemplo até para outras mulheres, que é muito normal ficar de 2011 até agora de luto por um casamento que acabou", atirou a rainha dos reality shows.
Prosseguiu, depois, com uma revelação: "E que ainda por cima até se dão bem, não houve drama a não ser não ficarem juntos, e que é normal a pessoa ficar de luto? O que ela quer dizer é que não teve mais ninguém entretanto, isso não é verdade. Ela não assumiu mais ninguém, que é uma coisa diferente", garantiu.