
Aquando da sua participação no programa 'Goucha', da TVI, na passada sexta-feira, Rui Oliveira anunciou que aquela seria a sua última presença no formato do seu marido, Manuel Luís Goucha, revelação que desiludiu os fãs do casal.
Formaram-se a partir daí vários rumores em relação a essa situação, até por Manuel Luís Goucha ter colocado um ‘gosto’ num comentário nas redes sociais que atribuía a Cristina Ferreira a responsabilidade da decisão. Contudo, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI esclareceu agora não ter tido mão na saída de Rui Oliveira de 'Goucha', no programa de aniversário da novela ‘Festa é Festa’, na tarde desta terça-feira.
"Só para avisar: não vale a pena comprarem as revistas que saem amanhã que me metem no meio destes dois, que eu não tenho nada a ver com isto!", afirmou a apresentadora, garantindo que nada tinha a ver com a saída de Rui da TVI. "Não tem mesmo. A Cristina não tem culpa nenhuma, porque o Rui é assim, se decide, está decidido", diz Goucha, desvalorizando os rumores que envolvem a "patroa" da TVI neste bater de porta do marido de Goucha.Para rematar o assunto, Cristina acrescentou também "gostar muito" de Rui Oliveira.Seja como for, fica por explicar o motivo desta decisão repentina do marido de Goucha, em se despedir da TVI, ele que sempre gostou muito de participar nos programas do canal.