
Manuel Luís Goucha aproveitou as paisagens do Alentejo para atualizar os fãs após ter testado positivo, tal como o marido Rui Oliveira, à covid-19, algo que o afastou do seu programa vespertino da TVI durante esta semana, tendo sido substituído por Cristina Ferreira.
"Tenho a certeza de que querem saber como é que nós estamos. Estamos ótimos, sem sintomas. Estivemos os dois infetados com covid-19, o Rui terá começado um dia antes de mim: os sintomas começaram no sábado. Depois na quinta estava sem febre, febre só tive na segunda-feira à noite um pouco. Sem tosse, sem congestão nasal, sem dores, sem perda de olfato", explicou o apresentador.
Goucha assegurou ainda que irá voltar à antena da TVI em breve: "Estou ótimo, pronto a regressar. O Rui só regressa na próxima semana. Muito obrigado por todas as mensagens com votos de melhoras. Obrigado pela vossa simpatia e pelo vosso cuidado."
Por fim, o comunicador afirmou: "Posso dizer-vos que recebi uma chamada do meu médico a dizer que estou liberado, posso ir trabalhar, não tenho sintomas, portanto já passaram cinco dias, posso ir trabalhar. Cá está a prova provada de que o plano vacinal completo resulta. Tive apenas leve sintomas de constipação."