
Cristina Ferreira, 46 anos, e João Monteiro são o casal do momento. Como já aqui o escrevemos. Um romance que tem sido escrutinado ao pormenor. No último mês, a apresentadora e diretora da TVI assumiu o namoro com o tenista de 30 anos de idade com quem passou a última semana nas Maldivas, numa espécie de lua de mel.
Um dos pormenores apontados é que Cristina Ferreira continuou a usar a aliança do tempo da relação com o pai do filho, apesar de estar a viver um novo amor com o irmão de Francisco Monteiro.
O esclarecimento chegou esta segunda-feira, 29, no regresso da apresentadora às manhãs da TVI, em que foi recebida com a recriação da fotografia do cenário romântico que partilhou nas redes sociais com o namorado, nas Maldivas. Momento esse que levou a ser considerado um possível pedido de casamento.
"Tens aliança?", quis saber Cláudio Ramos, companheiro de Cristina Ferreira no 'Dois às 10'. A apresentadora começou por confirmar para esclarecer logo de seguida: "Não tenho nada". Cristina explicou que o anel que continua a usar e que tem causado alguma polémica, marca o nascimento de Tiago. "Tenho um anel já de há muitos anos, desde que batizei o Tiago, que é um anel que diz Tiago e que o pai dele tem um igual e nós nunca tirámos ao longo destes 14 anos", esclareceu.
Entretanto, Cristina Ferreira passou a usar ou símbolo de amor oferecido por João Monteiro. Aquele que é um dos herdeiros da família Amorim, ofereceu uma pulseira Love Cartier Trinity à namorada. Em ouro de 18 quilates, custa 1.200 euros. Em saldos custa cerca de metade, 629 euros.