
A guerra de audiências está ao rubro, com a SIC e a TVI a lutarem pela liderança a cada dia. Este sábado, 9, foi particularmente penoso para a estação de Daniel Oliveira, tendo perdido em três horários de extrema importância.
Cristina Ferreira não podia estar mais satisfeita com os resultados alcançados. "Ontem foi bom… hoje é ainda melhor. Obrigada a todos. Estamos felizes por estar desse lado. Segue abril", declarou nas redes sociais. A diretora de Entretenimneto e Ficção de Queluz de Baixo fez um tiro certeiro na mouche ao apostar numa expulsão extra ao sábado, com a participação de Bruno de Carvalho, Liliana Almeida e Jorge Guerreiro. Mas há outras vitórias igualmente importantes.
Os bons resultados do dia começaram com o 'Conta-me', em que Manuel Luís Goucha entrevistou David Carreira. A conversa com o filho mais novo de Tony Carreira foi visto por 602 900 espectadores, com 20% de share, 6,4% de audiência média.
À tarde, Fátima Lopes, na SIC, não conseguiu vencer os rivais Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes, na TVI. Em uma semana, o 'Caixa Mágica' perdeu cerca de 127 mil espectadores. Este sábado, 391 mill espectadores viram o programa de Fátima. Em Queluz de Baixo, 'Em Família' foi acompanhado por 396 mil, com 13,5% de share e 4,2% de audiência média.
No prime time, Cristina Ferreira voltou a levar a melhor. O 'Big Brother Famosos - Os Convidados' foi visto por 1 milhão e 97 mil espectadores, com 23,2% de share e 11,6% de audiência média. Enquanto isso, em Paço de Arcos, a estreia de 'Ídolos' não foi além dos 1 milhão e 18 mil espectadores, com 22,6 de share e 10,8% de audiência média.
Contas feitas, a TVI ganha o dia com 16% contra os 15,4% da SIC.