
Tony Carreira esteve casado com a ex-mulher, Fernanda Antunes, durante mais de 30 anos. Ainda que estejam divorciados a união entre os dois não se perdeu. Isso mesmo garantiu o cantor em entrevista a Manuel Luís Goucha. Uma união que ficou ainda mais forte com a partilha da dor pela partida da filha, Sara. "Eternamente amigos", é como define a sua relação com Fernanda, com quem diz estar todos os dias. "Estamos os quatro", acrescentou, referindo-se à ex-mulher e aos filhos, Mickael e David, garantindo que "são uma família". "Eu tenho a minha casa, a Fernanda tem a casa dela, mas estamos juntos todos os dias", disse o cantor na mesma entrevista.
"Eternamente amigos", é como define a sua relação com Fernanda, com quem diz estar todos os dias. "Estamos os quatro", acrescentou, referindo-se à ex-mulher e aos filhos, Mickael e David, garantindo que "são uma família". "Eu tenho a minha casa, a Fernanda tem a casa dela, mas estamos juntos todos os dias", disse o cantor na mesma entrevista.
No entanto, o coração de Tony está preenchido com o amor por Ângela Rocha. Recentemente, o casal foi fotografado por uma publicação semanal numa praia na Margem Sul, da região de Lisboa, a passear os cães de Sara Carreira. A assistente de bordo nunca deixou de estar presente ao lado do seu amor, apoiando-o incondicionalemente. O filho mais novo, David Carreira foi o entrevistado de Manuel Luís Goucha no 'Conta-me' deste sábado, 9. Sobre a separação dos pais, o cantor de 30 anos de idade, não esconde que gostaria de os ver juntos outra vez. "É óbvio que se tiverem juntos, eu fico ainda mais feliz", disse.
O filho mais novo, David Carreira foi o entrevistado de Manuel Luís Goucha no 'Conta-me' deste sábado, 9. Sobre a separação dos pais, o cantor de 30 anos de idade, não esconde que gostaria de os ver juntos outra vez. "É óbvio que se tiverem juntos, eu fico ainda mais feliz", disse.
Na altura que os pais iniciaram o processo de separação, David encontrava-se em Paris, a preparar mais um álbum. "Foi algo que não vivi e que achei que não devia viver", garante. "Continuo a amar o meu pai e a minha mãe da mesma maneira", ressalva. "O que me interessa é a felicidade deles e foi o que eu sempre pensei e sempre quis pensar. Eu quero é que eles estejam bem", defende David Carreira.