'

Notícia

Polémica

Dália Madruga volta a insistir em amamentar o filho em público depois de já ter sido tão criticada

Em 2017, a ex-apresentadora da RTP viu-se envolvida numa polémica por ter partilhado uma imagem que se estava a amamentar a sua filha Alice, então com quatro meses. Volta a fazer o mesmo, agora com o bebé Joaquim.
13 de outubro de 2021 às 21:41
As imagens da festa dos 40 anos de Dália Madruga
dália madruga
dália madruga
dália madruga
dália madruga
dália madruga
dália madruga
dália madruga
dália madruga
dália madruga
dália madruga

Dália Madruga volta a repetir um ato que causou polémica no passado. A antiga apresentadora da RTP levou o bebé Joaquim – nome em homenagem ao falecido avô, Joaquim Bastinhas –, o mais novo dos seus quatro filhos, a um evento. Nas redes sociais, a mulher do cavaleiro Marcos Tenório Bastinhas partilhou uma fotografia a amamentar o bebé. 

Como legenda escreveu: "Estava a resmungar porque tinha fome". Recorde-se que em 2017, durante a feira da Golegã, Dália fez o mesmo com a filha Alice, que à época tinha apenas quatro meses. 

Na altura,  a ex-apresentadora foi alvo de um rol de críticas. O apresentador Cláudio Ramos, então cometador social na SIC,  considerou tratar-se de uma "fotografia desnecessária". Especificou: "Gosto muito da Dália Madruga, que resolveu retirar-se para se dedicar à família no Alentejo. Por isso, não faz nenhum sentido ver uma fotografia sua publicada na internet, mostrando--se a amamentar a filha, Alice, de 4 meses, em plena festa da Golegã. Não há nenhuma necessidade de se expor assim. A não ser dar que falar, e ela não precisa disso. Mesmo!", opiniou Cláudio Ramos.

Dália Madruga, acabou por reagir a este comentáriodo antigo colega de profissão, escrevendo um testo sobre o direito de amamentar a filha e lamentando o pudor com que o ato é visto e criticado. Agora, quatro anos depois, a irmã da atriz Núria Madruga volta a mostrar-se a amamentar.

...
Dália Madruga dá mama ao filho Joaquim Foto: Instagram

 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever