
O episódio que foi emitido este domingo nos Estados Unidos da famosa série 'NCIS - Investigação Criminal' foi muito especial e levou vários atores, incluíndo a portuguesa Daniela Ruah, a uma homenagem especial ao ator Miguel Ferrer, que morreu no passado dia 19 de janeiro vítima de cancro na garganta. A personagem a quem o ator dava vida apareceu pela última vez na série da CBS. Os produtores e argumentistas foram obrigado a matar o diretor Owen Granger. No episódio, é esfaqueado quando tentava controlalr uma multidão. Levado para o hospital, não resiste aos ferimentos. Mas deixa uma mensagem para Hetty, outra das figuras carismáticas da trama: "Tive assuntos inacabados para tratar. De certeza que vais pensar em alguma coisa... Pensas sempre". Depois, aparece o próprio Ferrer a cantar 'Nockin' On Heaven's Door' de Bob Dylan, surgindo depois a imagem seguinte.
A personagem a quem o ator dava vida apareceu pela última vez na série da CBS. Os produtores e argumentistas foram obrigado a matar o diretor Owen Granger. No episódio, é esfaqueado quando tentava controlalr uma multidão. Levado para o hospital, não resiste aos ferimentos.
"Em memória do nosso amigo e colega, cuja força e bondade vão continuar para sempre a inspirar-nos a todos", lê-se na foto. "Querido Miguel, hoje o episódio é dedicado a ti. Tenho tantas tantas saudades tuas nosso amigo e irmão. Descansa em amor", escreveu a atriz, numa mensagem emocionada.
Miguel Ferrer iniciou a carreira na década de 80 e ficou conhecido pela sua participação em séries como 'Twin Peaks' ou 'Crossing Jordan' mas também pela personagem de Bob Morton, o criador de RoboCop, no filme de 1987.