
David Carreira voltou a fazer elogios à namorada, Carolina Carvalho, com uma declaração emotiva.
"Só vim aqui para dizer que tenho muito orgulho nesta mulher", disse cantor no Instagam, na legenda de novas fotografias do casal. Os dois estão mais próximos que nunca e Carolina tem sido o pilar de David desde a morte de Sara Carreira, em dezembro.
Os dois estão mais próximos que nunca e Carolina tem sido o pilar de David desde a morte de Sara Carreira, em dezembro.
Em janeiro, David Carreira e Carolina Carvalho marcaram 3 anos de namoro. A atriz de 'A Serra', da SIC, surpreendeu o músico no concerto online de David, durante o tema 'Do Jeito Dela'.
O filho de Tony Carreira revelou ainda o início de namoro atribulado e de como foi difícil convencer Carolina Carvalho, 26 anos de idade, a deixar-se conquistar. Tudo começou através das redes sociais, com o jovem cantor de 29 anos de idade a enviar-lhe mensagens que não eram correspondidas.